quarta-feira, 14 de abril de 2010

CONTRA SEU EX-CLUBE, BRASÃO QUER COMEMORAR VITÓRIA JUNTO COM A TORCIDA


Publicado em 13 de abril de 2010, às 21:59
Por Redação CoralNET
O Arruda deverá virar um caldeirão nessa quarta-feira, a partir das 21h, horário para o qual está marcado início da partida entre Santa Cruz e Atlético Goianiense, pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil 2010. A diretoria disponibilizou 46 mil ingressos para o jogo e a procura da torcida coral vem sendo grande.

Para o atacante Brasão, ver o Mundão lotado e colorido de preto, branco e encarnado não será surpresa, mas será muito bem vindo. “Independente da situação do time, a torcida sempre lota. Amanhã, contra o Atlético, o estádio estará lotado mais uma vez. Esperamos fazer um bom jogo para dar a vitória à torcida. Poucos times do Brasil podem dizer que têm uma torcida que leva 40 mil, 50 mil pessoas ao estádio”, disse o atacante.

O jogo contra o Atlético Goianiense vem sendo encarado por todo elenco tricolor como uma decisão, mas, para Brasão, a partida terá um gosto ainda mais especial, já que será contra seu ex-clube. Questionado se comemoraria caso fizesse um gol, o atacante não tem dúvidas. “Claro. Sempre vou respeitar o Atlético, mas agora só penso no Santa Cruz. Vou comemorar com a torcida”, disse.

Brasão também falou sobre a questão do favoritismo para a partida. Seria do Santa Cruz, por ser um clube mais tradicional, ou do Atlético, que vive um melhor momento? Para o atacante coral, a responsabilidade é maior pelo lado do adversário. “Eles é que são um time de Série A. Lógico que o Santa Cruz é grande e tem sua responsabilidade, mas eles é que estão na elite", concluiu o atacante.

Brasão chegou ao Santa em fevereiro, vindo justamente do Atlético-GO, e logo em suas primeiras atuações já ganhou a confiança da torcida. Até o momento, o atacante já marcou seis gols, quatro no Pernambucano e dois na Copa do Brasil. Um deles na vitória por 3x2 sobre o Botafogo, no Rio de Janeiro, que garantiu ao Santa a classificação às oitavas-de-final do torneio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário