domingo, 25 de julho de 2010

Brasão: "Fico contente por meu trabalho estar sendo reconhecido"

Por Redação CoralNET
A semana no Santa Cruz foi agitada pela notícia da possível saída do atacante Brasão. O jogador recebeu uma proposta do futebol árabe, mas a diretoria tricolor não aceitou negociá-lo. Assim, o jogador, artilheiro do Santa na temporada com 13 gols, permanece no Arruda. Uma decisão que agradou a todos, inclusive ao próprio Brasão.

“Fico contente por meu trabalho estar sendo reconhecido, valorizado pela diretoria. Mesmo com a proposta sendo boa também para o clube, eles abriram mão do dinheiro para que eu ficasse. Os torcedores também vinham pedindo para que eu ficasse. Agora é corresponder”, disse o atacante.

O jogador lamentou que essa proposta tenha surgido justo na semana que antecede a estréia coral na Série D. De acordo com Brasão, a partir de agora a concentração será total para o jogo de domingo, contra o CSA. Negociações, inclusive sobre uma futura renovação de contrato, terão que aguardar o fim do Brasileiro.

“Essa história de sair ou não sair chegou em uma hora errada, às vésperas da competição mais importante. Isso de renovação deixamos para depois. A competição vai iniciar e meu pensamento é fazer parte da história do Santa Cruz. Mas me sinto bem aqui, se houver uma renovação acharei bom. Me sinto em casa aqui”, afirmou.

Brasão não estava no Santa em 2009, mas sabe como foi duro para o clube e para a torcida a humilhante eliminação na Série D do ano passado, ainda na primeira fase. Disposto a não passar por tal tormento, o atacante quer ver o time largando bem. “Queremos iniciar bem a competição, para que esse ano seja diferente. Nada contra o grupo do ano passado, mas não podemos cometer os mesmos erros”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário