terça-feira, 16 de março de 2010

Brasão participa de chat e movimenta redação do Diario


Com perdão do trocadilho, leitor, é inevitável dizer: o novo xodó da torcida do Santa Cruz, Brasão, incendiou a redação do Diario de Pernambuco, na noite desta segunda-feira. Por volta das 19h30, ele adentrou no recinto para participar do chat exclusivo no pernambuco.com e no diariodepernambuco.com.br. A conversa com os internautas durou cerca de uma hora. Boa praça, o jogador procurou atender a todos. Antes, durante e depois do bate-papo virtual, Brasão foi constantemente assediado pelos funcionários da empresa. Pedidos de foto, autógrafos, conversas em tom descontraído e até uma homenagem do cartunista Samuca, que presenteou o jogador com uma caricatura. Teve de tudo um pouco na visita do atacante ao Diario. A prova que o “fenômeno” Brasão ganha cada dia mais força em Pernambuco.

Na conversa com os internautas, alguns temas foram constantemente abordados. Como o jogo contra o Botafogo, quarta-feira, pela Copa do Brasil. “Quarta é um jogo que não só pra nós, como pra torcida do Santa, é bastante esperado. Mas o time está muito concentrado. Esperamos fazer uma grande partida para essa torcida maravilhosa! Trata-se de um grande jogo à nível nacional”, disse o atacante.

Perguntas sobre o contrato vigente com o Santa também foram várias. Muitos tricolores se mostraram preocupados com uma possível saída do jogador após o Campeonato Pernambucano. Brasão mostrou-se focado no Santa Cruz e ainda externou o desejo de disputar a Série D. “Existe uma multa rescisória no meu contrato, mas não quero falar sobre isso. Meu pensamento só está aqui no Santa Cruz. Hoje, minha cabeça está é única e exclusivamente voltada para o Santa Cruz. E em disputar a Série D se for o caso”.

Claro que não faltariam perguntas relacionadas à rivalidade com Sport e Náutico. Na hora de responder qual a maior torcida do estado, Brasão sustentou a fama de autêntico. Ele não pipocou. “A maior torcida com certeza é a minha, a do Santa!”, emendou. A fama na internet, as brincadeiras dos torcedores no Twitter e o sucesso em Pernambuco surpreenderam positivamente o atacante. No fim, uma declaração resume o sentimento de Brasão. Ao ser perguntado se pretendia repetir o gesto de erguer a bandeira do Santa novamente, como fez ao marcar um gol na vitória sobre o América-AM, veio a resposta contundente: “Se eu pudesse colocar a bandeira do Santa Cruz no lugar mais alto do mundo, eu colocaria. Só para agradecer tudo que venho recebendo desde que cheguei ao clube”.

Da Redação do DIARIODEPERNAMBUCO.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário